Quem somos?

Fundada em 12 de março de 2004, a Federação Candanga de Karate do Distrito Federal (FCKDF) é filiada a Confederação Brasileira de Karate (CBK), consequentemente ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a World Karate Federation (WKF). Isso a torna representante oficial do karate Olímpico em todo o Distrito Federal.

Nosso trabalho é voltado às associações filiadas, sempre com o objetivo de promover o karate-do em todos os seus aspectos, desde o seu caráter marcial até o desportivo, passando pelo desenvolvimento físico e mental e a formação de cidadãos conscientes e responsáveis. É dar amparo legal e legitimidade ao ensino do karate por todo o Distrito Federal, com transparência e normatizações claras de forma a garantir que milhares de alunos tenham professores devidamente credenciados e reconhecidos por essa federação e por uma confederação respeitada nacionalmente e internacionalmente.

Ao longo dos anos, os resultados surgiram e o DF tem, hoje, reconhecido destaque nas competições com atletas de alto rendimento disputando de igual para igual com os maiores nomes da nossa arte. Junte-se a nós e venha fazer parte dessa grande família!

Corpo dirigente FCKDF – Gestão 2017/2020:

Presidente: Gerardo Coelho (7º Dan)
Vice-presidente: Heitor Hardy (4º Dan)